Ultima atualização 03 de março

Educação Financeira é tema do Café com Seguro da ANSP

Inscrições para o evento já estão abertas. Vagas são limitadas

moedas com mão

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) confirmou presença na “Semana Nacional de Educação Financeira”, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF). O evento será realizado no próximo dia 12, às 8h30, no Auditório do Sindseg (Avenida Paulista, 1294, 4º andar, Conjunto 4B, Edifício Eluma), em São Paulo, e vai debater “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”.

Participarão da palestra os acadêmicos Mauro César Batista, presidente da ANSP, além de Natalie Haanwinckel Hurtado, Marcos Ribeiro Barretto Júnior e Ana Rita Petraroli, diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras, coordenadora da cátedra de microsseguro e responsável pela organização dos trabalhos.

“O tema é pauta no momento atual e atinge diretamente toda a população. Por isso, despertou a atenção de tantas pessoas. Com a abertura de crédito e o endividamento considerável de parte da população, todos ficaram atentos e preocupados com o controle financeiro” afirma Ana Rita Petraroli.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar e fazer reserva, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock