Ultima atualização 25 de março

Curso sobre subscrição de riscos chega a Brasília e Recife

Formação Técnica é oferecida pela Funenseg. Inscrições já estão abertas

cursos 1

A Funenseg organiza a Formação Técnica em Subscrição de Riscos. O treinamento é composto por dois cursos, que podem ser realizados de forma independente (Subscrição de Riscos 1 – Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros e Subscrição de Riscos 2 – Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros).

O primeiro acaba de ser lançado em Brasília (DF), onde as aulas estão previstas para começar em maio. Além da capital federal, outras três cidades oferece, o curso: Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), ambas com início em abril, além de Porto Alegre (RS), onde as aulas serão ministradasa partir de maio).

Já o segundo será realizado pela primeira vez em Recife (PE), a partir de junho, na capital fluminense (início no mesmo mês) e em Curitiba (PR) (a partir de maio).

Os dois módulos serão ministrados por Sérgio Ricardo de Magalhães Souza, mestre em Sistemas de Gestão e doutorando em Engenharia de Produção. Cada curso tem investimento de R$ 590 e, para participar, é necessário ter ensino médio completo. Mais informações no site www.funenseg.org.br.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO