Ultima atualização 12 de março

CSP-Bahia destaca atuação da mulher no mercado de seguros

Evento contou com a participação de corretoras e seguradoras das principais companhias atuantes no Estado

CSP-BA 1

O Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do estado da Bahia (CSP-Bahia) promoveu, na última terça-feira (10), o evento CSP Mulher – O Papel da Mulher no Mercado de Seguros. Participaram do encontro corretoras e seguradoras das principais companhias atuantes no Estado.

A corretora da Platal Seguros, Patrícia Jacobucci, marcou presença e destacou a importância de se buscar o aperfeiçoamento e o aprimoramento da mulher no mercado securitário. “Estamos aqui hoje comemorando uma vitória. Mas cada vez mais a gente tem que conquistar nosso espaço”, disse a executiva, na ocasião.

O CPP Mulher foi realizado no auditório do Sincor-BA e organizado exclusivamente por profissionais mulheres, que ficaram responsáveis por desenvolver, organizar e executar o evento.

“Pensamos em ter um formato inovador, levar para elas o desafio e hoje estamos com o auditório cheio e a certeza de que elas são criativas, inteligentes, eficientes e estão fazendo um excelente trabalho”, afirmou Gelasio Souza, diretor de segmento de mercado do Clube.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO