Ultima atualização 03 de março

Brasilprev apresenta aplicativo para apoiar conquista de projetos de vida

Plataforma mobile permite que usuários realizem simulações a partir do tempo e valor que pretendem investir em ações de longo prazo

7e5274b88822d76e89acdf34e2e169d2

A Brasilprev lançou um aplicativo mobile para que os usuários realizem simulações a partir do tempo e valor que pretendem investir para realizar projetos de longo prazo. O serviço é gratuito e está disponível para download na Apple Store, Play Store e Windows Phone Store. Para baixá-lo, basta digitar “Brasilprev” na busca.

Na plataforma, o usuário pode fazer simulações para diferentes objetivos como compra de imóvel, realização de MBA no exterior, abertura de negócio próprio, viagem ao redor do mundo e estudos ou o intercâmbio para os filhos.

“Organização e planejamento financeiro são fundamentais para a realização de projetos, sejam quais forem. De acordo com cada perfil, é possível alterar a quantia da contribuição, as taxas, o tempo de investimento e, assim, encontrar a melhor opção para realizar cada projeto de vida”, explica Oton Cabral Gonçales, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO