Ultima atualização 17 de março

Bradesco Seguros apresenta equipe de corredores

Atletas terão apoio para desenvolvimento profissional e participarão de todas as etapas do Circuito da Longevidade

A Bradesco Seguros, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, apresentou hoje (17) seu time de corrida. Coordenada pelo preparador físico Lauter Nogueira, a Equipe de Atletas Bradesco Seguros é composta por cinco integrantes (Adriana Cristina Silva da Luz, Damião Ancelmo de Souza, Ederson Vilela Pereira, Leandro Prates Oliveira e Marcelo Cabrini) e terá apoio para atingir sua melhor performance esportiva.

“Atrelar nossa marca a esses jovens atletas será um ganho exponencial, ainda mais em um momento tão importante como agora, a menos de dois anos para os Jogos Rio 2016”, afirma Alexandre Nogueira, diretor da seguradora.

O patrocínio abrange o desenvolvimento profissional da equipe, desde o treinamento, participação em competições esportivas, até a gestão de suas carreiras.

Os atletas participarão de todas as etapas Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, que em 2015 completa nove anos. A primeira etapa ocorrerá em Marília (SP), no próximo dia 29, e terá a participação de três mil pessoas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock