Ultima atualização 27 de março

Berkley assegura Convenção da Lojacorr

Companhia aproveitou o evento para divulgar produto dedicado a corretores da Rede

Logo-Berkley 1

A Berkley assegurou a 4ª Convenção Anual dos Sócios da Lojacorr, evento realizado nos dias 19 e 20 de março em Curitiba (PR) que reuniu mais de 400 corretores parceiros.

Na ocasião, a empresa divulgou um produto dedicado à parceria com a Lojacorr, já disponibilizado para cotação e efetivação via portal e que, posteriormente, vai atender através de hotsite.

O diretor comercial Gabriel Prezenszky e o superintendente da Regional Sul, Rogério Schmalfuss, marcaram presença no evento, onde os profissionais da Berkley conversaram com os diretores estaduais da Lojacorr, alavancando novos negócios e fortalecendo o relacionamento para a distribuição dos produtos do portfólio da companhia.

Desde 2013, a Lojacorr é parceira da companhia e divulga as linhas de negócio da Berkley para seus corretores acionistas distribuídos nos Estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Brasília.

“Temos várias oportunidades de fazermos negócios juntos, pois acreditamos neste modelo pioneiro e de sucesso que a Lojacorr trabalha”, ressalta Schmalfuss.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO