Ultima atualização 19 de março

Armando Vergílio comenta sobre 19° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Segundo o presidente da Fenacor, houve um número expressivo de profissionais inscritos em apenas uma semana

Logo aprovada 1 1

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) recebe o 19° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros. O evento acontecerá entre os dias 08 e 10 de outubro, data em que serão realizados paralelamente o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 18ª Exposeg.

“Teremos três grandes eventos em um só local”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, segundo o qual a maior prova de que a entidade “acertou a mão” ao escolher o palco desses eventos é o número expressivo de profissionais inscritos em apenas uma semana. “Creio que iremos atingir até agosto o total estimado de inscrições, ou seja, bem antes do prazo final de inscrição (30 de setembro)”, diz ele.

Vergílio explica que, para não prejudicar a logística e assegurar o conforto dos participantes e a qualidade do evento, foi fixado um limite de cinco mil inscritos, sendo quatro mil congressistas e mil colaboradores, entre funcionários de apoio e outros profissionais que irão trabalhar no local.

Durante o lançamento do Congresso, que ocorreu no começo deste mês, praticamente todos os stands foram reservados para a 18ª Exposeg. “Essa feira será uma grande oportunidade para as empresas divulgarem seus produtos e serviços, estreitarem seu relacionamento com os corretores de seguros e tratarem de negócios”, observou o presidente.

O 19° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros terá como tema central “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?” e será realizado no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel (Avenida Olímpio Rafagnin, 2357). Informações sobre a programação do encontro, hospedagem e incrições estão na página http://goo.gl/uQnEg7.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock