Ultima atualização 13 de março

Argo Seguros reforça equipe com novas contratações

Colaboradores atuarão dentro dos departamentos jurídico, TI e comercial da empresa

Logo_ArgoSeguros 1

A equipe da Argo Seguros ganhou cinco novos colaboradores que atuarão dentro dos departamentos jurídico, TI e comercial da empresa. Com experiência em trabalhos desenvolvidos em empresas como Ace, Fairfax e Generali, Gabriela Keshichian ocupará o cargo de Subscritora de Engenharia, enquanto Eduardo Mazzini atuará como Técnico de Sinistro na área de Transporte e levará à companhia as experiências vividas nas empresas Itaú Seguros, Porto Seguros e Tokio Marine.

Ana Cristina Fernandes, que fez parte do grupos Generali, Coface, Gouveia Vieira Advogados, White Martins e Emerenciano e Beggio Advogados, será a nova Gerente Jurídico para cuidar das atividades jurídicas consultivas nas áreas cível, trabalhista e societário, análise e parecer de contratos, entre outros.

Já na área de TI, a seguradora recebe Vanessa Regina Pertile, que fez parte dos grupos Bradesco, Avon, Borland – Micro Focus, EDS, HP e Caterpillar, e será a nova Líder de Testes, atuando como responsabilidade a aplicação dos recursos existentes para prevenir que novas soluções de TI. Por fim, Nelson Jose Macedo Neto ocupará o cargo de analista de suporte de TI e será responsável das atividades de atendimento ao usuário em telefonia móvel e fixa, cuidando dos sistemas internos da Argo e servidores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock