Ultima atualização 10 de março

Allianz e Instituto Ayrton Senna firmam parceria

Acordo reverterá parte do valor pago em cada apólice à organização

Ayrton Senna 1

A Allianz e o Instituto Ayrton Senna firmaram uma parceria no segmento de seguro de automóveis no Brasil. Com isso, a seguradora lança o Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, que tem o benefício social como principal característica.

Parte do valor pago em cada apólice emitida será repassada ao Instituto Ayrton Senna. O montante arrecadado será investido no trabalho do da instituição, organização que pesquisa, produz conhecimento e implementa soluções educacionais para qualificar o ensino público em todas as regiões do País.

“A causa do Instituto Ayrton Senna está diretamente relacionada ao crescimento do Brasil. Se realmente o País quiser mudar e retomar uma trajetória de forte desenvolvimento, vai precisar da educação. Foi especialmente essa possibilidade de contribuir para superar um dos principais obstáculos do país que nos impulsionou para fazer a parceria”, explica o presidente da Allianz Seguros, Miguel Pérez Jaime.

Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, afirma que “os recursos oriundos dessa parceria nos ajudarão na missão de desenvolver o potencial das novas gerações, algo que só é possível por meio da educação de qualidade.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO