Ultima atualização 26 de março

Allianz e AIG são seguradoras do Airbus A320

Avião da companhia Germanwings saiu de Barcelona com destino a Duesseldorf e levava ao menos 148 pessoas

Airbusa320 germanwings 1

Um avião caiu no sul da França na manhã da última terça-feira (24). O Airbus A320, da companhia Germanwings, da empresa Lufthansa, saiu de Barcelona (Espanha) com destino a Duesseldorf (Alemanha).

As primeiras informações divulgadas pelas autoridades são de que o voo 4U9525 levava ao menos 142 passageiros, além de seis tripulantes, e desapareceu dos radares por volta das 11h (7h, no horário de Brasília), nos Alpes Franceses. O último contato foi feito às 10h47, quando o Airbus estava a cinco mil pés e os tripulantes enviaram um pedido de socorro.

Este é o primeiro acidente aéreo na França em 15 anos. De acordo com a Reuters, é provável que a Allianz e a AIG sejam as principais seguradoras que subscreviam os riscos do Airbus A320 e JLT e Willis os brokers comuns da colocação do risco. Ainda de acordo com a agência, o avião teve perda segurada de cerca de 6 milhões de libras.

Destroços foram localizados em uma região de dois mil metros de altitude, segundo o ministro do interior francês, e equipes de resgate trabalham na busca por sobreviventes.

 

Amanda Cruz e Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock