Ultima atualização 25 de março

Acionamentos da carteira Auto da SulAmérica crescem 50% em fevereiro

Aumento foi ocasionado por alagamento, granizo e queda de raio

enchente1

A SulAmérica registrou, em fevereiro de 2015, um aumento de 50% no número de acionamentos na carteira de seguro auto gerados por alagamento, granizo e queda de raio em comparação ao ano anterior.

“Apesar da urgente necessidade das chuvas devido ao baixo nível dos reservatórios, esses eventos trazem consequências para a população. Em ocasiões como essas, trabalhamos o mais rápido possível para providenciar o que for preciso para manter a segurança do cliente e a proteção de seu patrimônio”, explica o diretor de Auto e Massificados da empresa, Eduardo Dal Ri.

Em situações de alagamento, a companhia oferece aos segurados serviços como Assistência 24h, reboque, mecânico e táxi. “Temos trabalhado para aumentar a oferta de serviços relevantes para os segurados auto. Além das coberturas, identificamos que os clientes valorizam cada vez mais esses serviços. A percepção positiva do seguro aumenta e eles se sentem ainda mais protegidos”, completa o executivo.

Nos primeiros meses do ano, grandes centros urbanos enfrentam as consequências das fortes chuvas, ventos e quedas de raios. Em fevereiro, São Paulo teve acúmulo de 253,4 milímetros, 18% acima da média histórica de 214,3 milímetros, medida desde 1995 pelo Centro de Gerenciamento de Emergências da Capital (CGE).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock