Ultima atualização 06 de fevereiro

Wilson Lima participa do Programa Seguro

Entrevista com o diretor comercial da Yasuda Marítima será transmitida no próximo domingo, na TV Gazeta

Wilson Lima, diretor Comercial da Yasuda Marítima Seguros, participou da gravação do Programa Seguro, apresentado por Boris Ber e que será transmitido pela TV Gazeta às 20h do próximo domingo (8). O executivo comentou sobre a relevância de estar sempre próximo do corretor de seguros para, além de manter um bom relacionamento, estabelecer estratégias que atendam às suas demandas e de seus segurados.

Lima também ressaltou que a “Política de Portas Abertas” – pela qual a Marítima Seguros sempre foi reconhecida e que foi incorporada na integração com a Yasuda Seguros – foi uma das características consideradas essenciais pelo Grupo Sompo Japan no processo de constituição da Yasuda Marítima.

Não é a primeira vez que as estratégias relacionadas à integração e políticas de relacionamento com o corretor estão no foco da entrevista de executivos da Yasuda Marítima ao Programa Seguro. Em 2013, quando foi anunciada a aquisição do controle acionário da Marítima Seguros pelo Grupo Sompo Japan por meio da subsidiária Yasuda Seguros, Mikio Okumura (então presidente da Yasuda Seguros) e Francisco Vidigal Filho (então presidente da Marítima Seguros) participaram do programa para comunicar as estratégias que viriam a culminar na integração das marcas e formação da Yasuda Marítima Seguros, aprovada pela Susep em outubro do ano passado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO