Wilson Lima, diretor Comercial da Yasuda Marítima Seguros, participou da gravação do Programa Seguro, apresentado por Boris Ber e que será transmitido pela TV Gazeta às 20h do próximo domingo (8). O executivo comentou sobre a relevância de estar sempre próximo do corretor de seguros para, além de manter um bom relacionamento, estabelecer estratégias que atendam às suas demandas e de seus segurados.

Lima também ressaltou que a “Política de Portas Abertas” – pela qual a Marítima Seguros sempre foi reconhecida e que foi incorporada na integração com a Yasuda Seguros – foi uma das características consideradas essenciais pelo Grupo Sompo Japan no processo de constituição da Yasuda Marítima.

Não é a primeira vez que as estratégias relacionadas à integração e políticas de relacionamento com o corretor estão no foco da entrevista de executivos da Yasuda Marítima ao Programa Seguro. Em 2013, quando foi anunciada a aquisição do controle acionário da Marítima Seguros pelo Grupo Sompo Japan por meio da subsidiária Yasuda Seguros, Mikio Okumura (então presidente da Yasuda Seguros) e Francisco Vidigal Filho (então presidente da Marítima Seguros) participaram do programa para comunicar as estratégias que viriam a culminar na integração das marcas e formação da Yasuda Marítima Seguros, aprovada pela Susep em outubro do ano passado.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta