Ultima atualização 04 de fevereiro

Willis apoia ida de deficientes físicos ao topo da maior montanha da América

Warfighter Sports Aconcágua reúne heróis de guerra de duas gerações diferentes, que tiveram suas vidas modificadas durante as guerras

Willis1

A Willis abraçou a iniciativa da Warfighter Sports Aconcágua, expedição que desafia ex-combatentes com do exército americano com deficiências fisicas a escalarem o Aconcágua, montanha mais alta do mundo fora da Ásia. A expedição está prevista para terminar esta semana.

Com patrocínio da AIG, a iniciativa tem a Willis como co-patrocinadora por trabalhar conceitos que estimulam a construção da resiliência humana, assim como outros eventos já promovidos pela corretora.

A Warfighter Sports Aconcágua reúne heróis de guerra de duas gerações diferentes, que tiveram suas vidas modificadas durante as guerras. O primeiro deles a chegar ao topo da montanha foi Calton Carlson, de 24 anos, que teve as duas pernas amputadas enquanto servia a marinha norte-americana.

Além de Carlson, a equipe conta com o argento Kirk Bauer, de 66 anos, o mais experiente dos membros da expedição e amputado acima do joelho após ser ferido na Guerra do Vietnã. Atualmente, Kirk é o diretor executivo de Esportes para Deficientes dos Estados Unidos, cargo que ocupa há 32 anos.

Para seguir a expedição, com acesso às fotos e aos boletins diários, acesse www.disabledsportsusa.org/aconcagua/.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock