Ultima atualização 19 de fevereiro

Tokio Marine participa da Feira do Empreendedor do Sebrae

Seguradora divulgou linha de produtos e serviços direcionados a Pequenas e Médias empresas

Felipe Smith diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine 1

A Tokio Marine marcou presença na 4ª Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-SP entre os dias 7 e 10 de fevereiro, no Pavilhão do Anhembi. Na ocasião, o superintendente de Pequenas e Médias Empresas da companhia, Renê Leitão, ministrou duas palestras.

Leitão destacou a importância do seguro como ferramenta de gestão, uma vez que reduz o risco financeiro frente a situações ou necessidades imprevistas. O executivo também detalhou os produtos que podem ser contratados pelos empreendedores, como os seguros de Propriedade (Empresarial, Frota Auto, Equipamentos e Transportes), de Responsabilidade (para danos causados a terceiros) e de Vida em Grupo (para funcionários).

O superintendente abordou ainda as coberturas oferecidas contra incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, vendaval e roubo, os serviços Preventivos (Inspeção de Riscos, Verificação de Extintores, Instalações Elétricas, Vazamentos) e os Emergenciais (vazamentos hidráulicos, chaveiro e eletricista), entre outros. Leitão explicou as características dos produtos desenvolvidos pela empresa especialmente para o segmento, como o “Clínicas e Consultórios Médicos e Odontológicos” e o “Escolas”, além de outros tipos disponíveis para diversas atividades de pequeno e médio portes.

“O mais importante desses encontros é reforçar para os pequenos e médios empreendedores que o seguro é um componente importante para o sucesso do negócio”, afirma o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da seguradora, Felipe Smith (foto).

A Feira do Empreendedor do Sebrae será, que a partir de agora, anual. Nesta edição, mais de 100 mil pessoas visitaram o Pavilhão do Anhembi, onde estavam cerca de 400 expositores. De acordo com o Sebrae, o número de pequenas empresas no Brasil já superou os 9 milhões, dos quais 2,5 milhões estão no estado de São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock