Ultima atualização 13 de fevereiro

Tokio Marine apoia segunda edição do Rio Open

No evento, companhia reforça relacionamento com parceiros de negócios

Itakura_Tokio Marine 1

A Tokio Marine patrocina a segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, torneio de tênis realizado na América do Sul. O Rio Open, que é o único campeonato que reúne simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International, já faz parte do calendário esportivo do Rio de Janeiro e será realizado novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 16 e 22 de fevereiro. A segunda edição do evento contará com a presença dos atletas Rafael Nadal e David Ferrer.

“Esta é uma grande oportunidade de expor a nossa marca para o público final e, também, de reforçar o relacionamento com nossos corretores e clientes”, diz Masaaki Itakura (foto), diretor executivo de Estratégia Corporativa da seguradora.

No evento, a companhia vai disponibilizar duas vagas na Clínica de Tênis com jogador da ATP ou WTA por 60 minutos, dois lugares no Pro-am, seis ingressos de cadeira VIP e seis vouchers para acesso ao Corcovado Club por jogo. A Tokio Marine terá seis ingressos de cadeira de público, por sessão, e direito no sorteio da moeda (coin toss) de um jogo. Poderá, ainda, participar de uma ação em quadra, na quinta-feira (19), ao término do jogo, momento em que um convidado jogará com o atleta vencedor. A logomarca da empresa também será exposta em diversos ambientes.

Durante todo o torneio, a seguradora receberá cerca de 150 convidados. Os sete dias de jogos reunirão 150 atletas de mais de 30 países na disputa de 125 partidas. A categoria ATP World Tour 500 é composta por 11 eventos e o Rio Open faz parte desse seleto grupo, figurando entre os 20 torneios mais importantes do calendário da ATP.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock