Ultima atualização 23 de fevereiro

SulAmérica realiza 4º Corretor Nova Geração

Em palestra para filhos de corretores, vice-presidente comercial da empresa ressaltou importância do corretor como consultor de todos os seguros

SulAmérica 1

A SulAmérica realizou, de 2 a 6 de fevereiro, a quarta edição do programa “Corretor Nova Geração”. A companhia recebeu em sua própria sede, em São Paulo, 36 filhos de corretores para palestras e atividades com o objetivo de capacitar os jovens e apresentar a eles as oportunidades do mercado segurador, além de abordar o planejamento sucessório dos negócios de família.

Um dos destaques entre os temas discutidos foi o futuro do mercado de seguros. O vice-presidente comercial da empresa, Matias Ávila, ressaltou a importância da atuação consultiva com foco no cliente. “O corretor que obtém os melhores resultados é aquele que atua como um consultor de todos os seguros. Ele entende não apenas o perfil do cliente, mas também o momento de vida dele”, afirmou.

O executivo também destacou a importância de estar atento e preparado para as oportunidades, declarando que “o corretor encontra novas oportunidades em uma conversa aprofundada com o cliente, que pode estar abrindo negócio, ter funcionários ou estar prestes a ter um filho”.

Neste cenário, os canais digitais são importantes para o relacionamento com o cliente. “O corretor não é um canal, mas sim o operador dos diversos canais existentes. A tecnologia nos oferece cada vez mais ferramentas para otimizar a comunicação e ser ainda mais eficiente”, pontuou Ávila, para quem as facilidades da vida moderna são aliadas de importantes valores tradicionais. “É fundamental estreitar a relação com seus clientes e ter uma relação de confiança com a seguradora”, disse o executivo.

Já Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, deu as boas-vindas aos convidados no primeiro dia do evento. Diversos executivos da companhia participaram de palestras sobre Saúde e Odonto, Vida e Previdência, Investimentos, Marketing, Capitalização, Sustentabilidade, Auto e outros Ramos Elementares.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO