Ultima atualização 24 de fevereiro

SulAmérica leva musical Palavra Cantada ao Rio de Janeiro

Espetáculo integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento e ficará em cartaz de 28 de fevereiro a 5 de abril

palavra cantada 1

A SulAmérica apresenta o espetáculo Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça no Teatro Oi Casa Grande (Rua Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon), no Rio de Janeiro. O musical, que integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, ficará em cartaz de 28 de fevereiro a 5 de abril.

Direcionada ao público infantil, a apresentação conta a aventura de dois pés que, convencidos por Zangão, um inseto ranzinza, saem à procura de uma cabeça. Para encontrá-la, eles seguem o cheiro da Sopa e são levados até as redondezas da casa do Neném, um gigante que come tudo o que encontra pela frente. Nessa jornada, com chuva de pipocas gigantes, um Jabuti, uma turma de chapéus malucos, um Rato e uma Bailarina, os pés encontram uma cabeça e partem para conhecer o mundo.

Formada por Paulo Tatit e Sandra Peres, a dupla Palavra Cantada comemora 20 anos de carreira. Neste musical Tatit e Sandra não estão em cena, mas são representados pelos personagens Pauleco e Sandreca, bonecos de manipulação de 1,40 m que seguem o Rato. O show conta com coreografias de Fernanda Chamma e mais 14 profissionais em cena.

A classificação é livre. Funcionários, corretores e clientes da seguradora têm desconto de 20% na compra de até quatro ingressos. Para garantir o benefício, basta apresentar o documento que comprove ligação com a companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock