Ultima atualização 02 de fevereiro

Sincor-SP participa de evento da OAB

Noite de palestras sobre “Direito Securitário” acontece no próximo dia 8

sanções-susep

O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) marcará presença na noite de palestras sobre “Direito Securitário”. O evento acontece no próximo dia 11 na Casa da Advocacia de Guarulhos (SP), a partir das 19h.

O presidente da entidade, Alexandre Camillo, o segundo secretário do Sindicato, Osmar Bertacini, e o ouvidor Octavio Milliet, serão palestrantes do evento.

“A capacitação permite ao corretor de seguros atender com mais eficiência as diversas demandas de seus clientes e a manter um diálogo mais construtivo com as seguradoras. Os resultados desse aprimoramento certamente se refletirão no fortalecimento e na expansão de seu negócio”, afirma Camillo.

Promovido pela 57ª Subseção de Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o seminário é dirigido a corretores de seguros, advogados, funcionários da Justiça, estudantes e ao publico interessado no assunto. As inscrições devem ser feitas pelo e-mai [email protected] ou pelo telefone (11) 2468-8199 (ramal 247), mediante a doação de 1 kg de alimento ou um brinquedo novo a ser entregue no dia do evento. A Casa da Advocacia de Guarulhos fica na Rua Ipê, 201, no Jardim Guarulhos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock