Ultima atualização 05 de fevereiro

Sincor-SP lança projeto Corretor de Seguros Empreendedor

Com a ação, entidade visa ampliar as vendas dos profissionais. Evento de lançamento do projeto será realizado este mês

Para facilitar os negócios dos corretores de seguros no Estado de São Paulo, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) conta agora com o projeto Corretor de Seguros Empreendedor – Módulo Benefícios.

Para lançar a novidade, um seguro saúde em parceria com a Caixa Seguradora, a entidade vai realizar uma apresentação para cerca de 2,5 mil corretores, no Expo Barra Funda (SP), no próximo dia 26. Em seguida, os presentes ainda poderão conferir um show da dupla Fernando e Sorocaba.

Segundo o presidente do Sindicato, Alexandre Camillo, o programa foi criado para promover parcerias com foco na ampliação dos resultados da maior força de vendas do mercado de seguros no País.

“Reforçando a defesa dos interesses de nossa classe profissional e consolidando a representação político-institucional do Sincor-SP em todos os níveis, bem como destacando a gestão eficiente do Sindicato, o movimento é pioneiro e se projeta como uma chancela da entidade para novos e lucrativos negócios”, comenta o executivo.

Camillo lembra que se trata do reconhecimento da capacidade técnica e da capilaridade na distribuição, de modo que o acordo com a Caixa Saúde está alinhado com tais atributos. “É a estreia da Caixa com produto desenhado para o canal corretor e, pelo caráter inovador do movimento, estamos muito satisfeitos e otimistas. O programa Corretor de Seguros Empreendedor está aberto a toda e qualquer iniciativa nesse sentido, ou seja, que valorizem e tragam mais oportunidades ao corretor de seguros”, acrescenta o presidente.

No evento de lançamento, as vagas são limitadas e o Sincor-SP vai detalhar as características e diferenciais do produto, por meio da distribuição de folder explicativo, além de entregar cartilha com explicações mais aprofundadas sobre o programa Corretor de Seguros Empreendedor.

Serviço

Local: Expo Barra Funda
Endereço: Rua Tagipuru, s/nº – Barra Funda, São Paulo
Data e horário: 26/02, a partir das 19h

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock