Ultima atualização 20 de fevereiro

Sincor-SP apresenta programa Corretor de Seguros Empreendedor

Lançamento acontece no próximo dia 26. Restam poucos ingressos para o evento

sincor-sp

Os corretores de seguros interessados em garantir participação no evento de lançamento do programa Corretor de Seguros Empreendedor, do Sincor-SP, na próxima quinta-feira (26), devem correr: restam poucos ingressos para o encontro realizado no Expo Barra Funda, em São Paulo, a partir das 19h.

Para participar do lançamento do programa e também conhecer o novo produto, um seguro saúde da Caixa Seguradora, os profissionais devem se inscrever no site da instituição, por meio do link http://migre.me/oufov. Feita a inscrição, a retirada do ingresso vai até o dia 24 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, na sede do Sindicato (Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar, Centro, São Paulo). É obrigatória a apresentação de um documento original de identidade. Depois disso, os ingressos serão distribuídos no dia e no local do evento, a partir das 11h.

Desenvolvido pelo Sincor-SP, o programa busca estabelecer parcerias que visam ampliar as vendas dos corretores de seguros. A estreia do projeto acontece com produto desenvolvido para alavancar os resultados da categoria.

Além de conhecer o produto, os participantes receberão uma cartilha com todas as explicações sobre o programa Corretor de Seguros Empreendedor. Após o evento de lançamento, haverá um show da dupla Fernando e Sorocaba.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock