Ultima atualização 03 de fevereiro

Seguros Unimed premia colaboradores que reduzirem consumo de água

Companhia levará 15 pessoas para assistir Palmeiras x Ponte Preta em seu camarote, na Arena Palmeiras

água_na_torneira 1

A Seguros Unimed iniciou uma nova ação para estimular os colaboradores a reduzir o consumo de água. Para premiar as maiores reduções nos gastos, até amanhã (4) os 15 colaboradores que apresentarem a conta de água referente aos meses de dezembro e janeiro passados, com maior economia, ganharão ingressos para assistir o jogo Palmeiras x Ponte Preta realizado no próxima quinta-feira. Os premiados acompanharão a partida no Camarote da Seguros Unimed, na Arena Palmeiras.

No que diz respeito à utilização da água, a companhia possui cisterna no prédio da matriz para captar a água da chuva e utilizá-la na limpeza externa, interna e irrigação dos jardins; calçada com piso ecológico (com 90% de permeabilização da água); e máquina que sopra as folhas e evita a lavagem da calçada. No final de 2014, a companhia também reduziu a pressão das torneiras de seus dois edifícios localizados na capital paulista, na região da Paulista.

Mesmo com o aumento do quadro de funcionários, nos últimos anos, a empresa consegue registrar economia no consumo de água por pessoa: em 2012, foram 8,86m3 (total de 731 colaboradores); em 2013, foram 7,54m3 (total de 816 colaboradores); e em 2014, o consumo por pessoa foi de 6,65m3 (com um montante de 1.145 colaboradores).

“Estamos muito satisfeitos com os resultados e estimulados a criar novas campanhas como essa. Já temos um bom número de participantes que, inclusive, trouxeram bons exemplos de como usar conscientemente a água”, afirma Fernando Poyares, superintendente de Relações Institucionais da Seguros Unimed.

Além de realizar ações de consumo consciente de água em suas dependências, a companhia promove o descarte adequado de cartões inutilizados em PVC com a máquina Papa Cartão, presente nas estações Paraíso e Consolação do metrô paulista e no Shopping Continental, em Guarulhos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO