Ultima atualização 13 de fevereiro

Seguro para celular evita transtornos no Carnaval

San Martin Corretora de Seguros disponibiliza simulação online gratuita do valor do serviço

CellPhone 1

Carnaval 2015 – O Carnaval chegou e, nesta época, algumas pessoas se esquecem dos riscos que correm com um celular ou smatphone no bolso.

No Brasil, aproximadamente 25% da população já teve o dispositivo móvel roubado, segundo um estudo da consultoria F-Secure. Isso significa que um em cada quatro celulares vendidos é furtado. Outros dados são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo: a cada três minutos, um celular é furtado em São Paulo e 52% das ocorrências de roubo registradas nas delegacias do Estado envolviam celulares. Neste cenário, uma das soluções é a contratação de um seguro para o aparelho.

A San Martin Corretora de Seguros disponibiliza, em seu site, uma simulação gratuita do valor deste serviço de acordo com o modelo do aparelho, o sistema operacional, além da data e do valor da compra.

“Temos observado um aumento acentuado na contratação de seguros para celulares. Os smartphones estão cada vez mais sofisticados e caros, o que leva as pessoas a se preocuparem com sua perda”, explica Carlos Alexandre Gomes, sócio fundador da empresa.

O seguro para celulares e smartphones comercializado pela companhia cobre danos materiais causados em decorrência de incêndios, explosões, impacto de veículos ou tentativas de roubo. Também podem ser contratadas coberturas opcionais como para subtração do bem (quando for roubado mediante ameaça direta ou obstáculo), garantia internacional, extensão de garantia e danos elétricos.

A empresa também comercializa o seguro de outros equipamentos portáteis como notebooks, tablets, câmeras e filmadoras. O seguro para celulares e smartphones, no entanto, já é responsável por mais da metade das consultas realizadas na empresa sobre equipamentos portáteis.

“A necessidade do produto, aliada ao seu valor financeiro, fazem do seguro atrativo e conveniente”, conclui o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock