Ultima atualização 13 de fevereiro

Operação Carnaval do BB e Mapfre tem mais de 400 prestadores

Profissionais atuam em escalas de plantões. Ação vai até o próximo dia 18

Carnaval 1

Carnaval 2015 – Para atender os segurados durante o feriado de Carnaval deste ano, o Grupo BB e Mapfre reforçou a estrutura de prestadores com 481 profissionais, distribuídos em 452 cidades. Mais de 13 mil serviços devem ser prestados no período.

A operação, que teve início hoje (13), vai até o próximo dia 18. A rede de prestadores vai atuar em escalas de plantões, ajudando a Central de Relacionamento em conferências.

“Organizamos a distribuição dos nossos prestadores nas cidades onde há maior volume de chamados a central de relacionamento, maior dificuldade de acionamento e também definimos os modelos de acionamento, para maior eficiência operacional”, explica Maurício Galian, diretor geral de TI, Operações e Pós-Venda da companhia.

Para agilizar aos atendimentos guinchos leves, táxis, motos, reboques personalizados e exclusivos, apoio operacional, chaveiros e socorro mecânico ficarão posicionados nas localidades de maior movimento. Além deles, o BB e Mapfre nas regiões do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro contará com o reforço de bicicletas elétricas e dos Pontos de Apoio ao serviço de Chaveiro (PAC), base móvel para atendimento que funciona 24 horas.

Pátios de remoção

Para acelerar a liberação dos veículos que se acidentam ou sofrem pane, os peritos da companhia farão as perícias no local, evitando remoções e aglomerações nos Postos de Atendimento Rápidos Especializados (PARES) e oficinas credenciadas.

Segundo Galian, “bolsões de estacionamento (hubs) foram estrategicamente organizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, nas vias de maior movimento, para concentrar os veículos removidos”. Eles estarão posicionados nas principais rodovias que ligam os litorais Norte e Sul de São Paulo, Vale do Paraíba, Campinas e ABCD, e nas regiões Sul Fluminense, Região dos Lagos, Região Sul do Rio e Grande Rio.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO