Ultima atualização 12 de fevereiro

Mapfre Assistance lança promoção do SegurViaje no Carnaval

Na aquisição de três assistências viagens para o mesmo destino, companhia oferece a quarta gratuitamente

viagem 1

Carnaval 2015 – A Mapfre Assistance preparou a promoção “Desconto Família e Amigos SegurViaje” para o feriado de Carnaval. Adquirindo o SegurViaje para quatro passageiros que irão para o mesmo destino entre próximos dias 13 e 18, a empresa oferece a quarta assistência grátis.

“É um diferencial que pode ser apresentado no momento da venda da assistência viagem com todos os benefícios do SegurViaje”, diz Sandro Barbosa, superintendente de Distribuição Comercial da companhia.

Válida para qualquer destino internacional dos planos Euroschengen, Platinum e Gold, a promoção possibilita até 27% de desconto em assistência viagem, como benefícios já conhecidos, que vão de assistência médica emergencial e seguro de bagagem, a assistência farmacêutica e pet.
Além disso, todos os planos do SegurViaje dão acesso às vantagens exclusivas do Club Mapfre, que oferece descontos em lojas online e serviços de redes de conveniência, durante o mês de emissão da assistência, mais três meses adicionais.

Outro benefício, voltado a quem viaja ao exterior, é o Programa de Relacionamento Dufry Red, rede de lojas duty free do Brasil, que oferece descontos nas unidades da rede aeroportos do País e descontos em compras.

Carnaval seguro

De acordo com um levantamento da Mapfre Assistance, os destinos internacionais mais procurados nesta época são Miami (Eua) e Buenos Aires (Argentina). “Sempre que for viajar é importante ficar atento às especificidades da região de destino. Ao contrário do Brasil e da Argentina, nos Estados Unidos, por exemplo, é inverno, e a atenção às baixas temperaturas é essencial para garantir um passeio tranquilo”, completa Barbosa.

Para não ter erro, veja algumas dicas antes de viajar:

Avaliação médica: antes de qualquer viagem, é indicado que os turistas façam um check-up. Uma simples consulta e exames preventivos evitam dores de cabeça longe de casa.

Medicação: para casos crônicos, o recomendado é levar a medicação necessária com original da receita médica assinada pelo especialista, pois cada país tem seus critérios para venda de medicação.

Horários: para evitar transtornos por atraso ou cancelamento, sempre cheque, no site ou por telefone, com a companhia se decolagens do aeroporto de embarque e aterrisagens no local de destino estão seguindo os horários previstos. Ficar atento a fuso horários também é importante.

Bagagem a despachar: muitas malas têm formato e cor similares, personalize sua bagagem, com fitas, por exemplo, para facilitar a visualização na esteira e evitar que outro passageiro a pegue por engano. Em viagens internacionais, embalagens com líquidos acima de 100 ml precisam ser despachadas.

Bagagem de mão: além de objetos de valor, como dinheiro, eletrônicos e joias, é interessante levar uma troca de roupa, assim como objetos de higiene pessoal, na bagagem de mão, que também precisa estar identificada. Em caso de extravio da despachada, o viajante tem opção para uso imediato até localizar a mala perdida ou comprar novas peças.

Cadeado TSA: se seu destino for os Estados Unidos, certifique-se de que seu cadeado é aprovado pela TSA (Transport Security Administration) – órgão responsável pela segurança nos aeroportos do país. Dessa forma, os fiscais podem checar sua bagagem e fechá-la novamente sem qualquer dano. A checagem é procedimento comum e acontece de forma aleatória.

Cartão de crédito: pelo menos 48 horas antes de embarcar, avise a operadora do cartão de crédito da viagem, caso pretenda usar o serviço no exterior para compras ou saques. Do contrário, as transações serão negadas.

Celular: se quiser usar o celular em viagens internacionais, é necessário contatar a operadora de telefonia para habilitar o roaming. Lembre-se que, em geral, as tarifas são maiores, por isso vale entender as opções locais para ligações.

Alimentação: faz parte do roteiro conhecer a gastronomia regional, mas é preciso evitar exageros; antes de viagens longas, não consuma pratos pesados, de difícil digestão; finalmente, tenha atenção com prazos de validade e ingredientes que possam causar alergia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO