Ultima atualização 10 de fevereiro

Luiz Longobardi Junior é o novo diretor nacional Auto/RE da Lojacorr

Executivo atuava como diretor regional do Estado de São Paulo e agora ficará sediado em São Paulo na extensão da Matriz da Rede, que está sendo estruturada no local

Luiz Longobardi Junior diretor nacional de Auto RE da Lojacorr 1

Luiz Longobardi Junior assume o cargo de diretor nacional Auto/RE da Lojacorr. O executivo atuava como diretor regional do Estado de São Paulo e agora ficará sediado em São Paulo na extensão da Matriz da Rede, que está sendo estruturada no local.

Segundo o sócio fundador da Rede e vice-presidente executivo, Diogo Arndt Silva, a nomeação do Longobardi ocorreu como reconhecimento as suas contribuições ao modelo de negócios da empresa, nos últimos dois anos.

Longobardi afirma que a nova gestão vai focar na melhoria operacional e comercial junto às seguradoras, assim como entender as oportunidades no mercado em relação a produtos e serviços a serem oferecidos a rede de corretores e clientes da empresa, acrescentando que irá detectar as necessidades do canal de distribuição e buscar suas respectivas soluções.

Com a nomeação de Longobardi, que continuará como sócio da Regional São Paulo, Julio Tucci dará continuidade a expansão da Rede no Estado como diretor regional.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock