Ultima atualização 04 de fevereiro

Grupo Bradesco Seguros é destaque no prêmio “Melhores Fornecedores para RH”

Bradesco Seguros, Bradesco Saúde e Bradesco Vida e Previdência foram premiadas

Bradesco Seguros 1

O Grupo Bradesco Seguros foi novamente destaque na premiação “Melhores Fornecedores para RH”, promovida pela revista Gestão e RH. O evento de reconhecimento da edição 2015 foi realizado na última segunda-feira (2), em São Paulo.

A companhia teve a Bradesco Seguros, a Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência premiadas entre os “100 Melhores Fornecedores para RH”. A Bradesco Saúde ainda foi premiada entre as “10 Melhores Empresas Fornecedoras para RH”.

Criada em 2007, a pesquisa nacional tem como objetivo valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services.

A primeira fase da pesquisa, que envolve profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil, seleciona os “300 Melhores Fornecedores para RH”. Na segunda etapa, os próprios clientes são os avaliadores.

Foto: Fabio Daher (primeiro da esquerda para a direita) e Marcelo Dias (quarto), ambos Superintendente Executivos da Bradesco Seguros, ao lado de Marcelo Rosseti (segundo), Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, e Flávio Bitter, Diretor da Bradesco Sade.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock