logo generali 1

A Generali completa neste mês 90 anos de presença no Brasil. A companhia desembarcou no País em 1925, sendo a primeira seguradora estrangeira a chegar em solo brasileiro.

Na década de 30, a empresa inaugurou o Edifício Generali, na Avenida Rio Branco, um dos primeiros arranha-céus da cidade e que passou a ser a sede da Generali no Brasil.

Vinte anos depois, seguradora ampliou seus serviços no mercado segurador brasileiro ao adquirir o controle acionário da Companhia de Seguros Mercúrio. Ainda na década de 50, inaugurou o Edifício Assicurazioni Generali, localizado no centro de São Paulo.

Hoje, a Generali marca presença em todas as regiões brasileiras, com 38 pontos de atendimento e operando nos ramos patrimoniais de pessoas, massificados e linhas corporativas.

Com a mudança do escritório Regional da América Latina para a capital paulista, em 2013, a empresa consolidou seu projeto de fortalecimento no País pelos próximos anos.

“Os nossos mercados são nossos lares onde celebramos a cada momento um contrato de longo prazo de confiança”, disse Hyung Mo Sung, CEO da companhia no Brasil, que projeta fazer com que os negócios no País representem 40% de faturamento da região até 2020.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta