Ultima atualização 23 de fevereiro

Generali completa 90 anos no Brasil

Companhia foi a primeira seguradora estrangeira a chegar ao País

logo generali 1

A Generali completa neste mês 90 anos de presença no Brasil. A companhia desembarcou no País em 1925, sendo a primeira seguradora estrangeira a chegar em solo brasileiro.

Na década de 30, a empresa inaugurou o Edifício Generali, na Avenida Rio Branco, um dos primeiros arranha-céus da cidade e que passou a ser a sede da Generali no Brasil.

Vinte anos depois, seguradora ampliou seus serviços no mercado segurador brasileiro ao adquirir o controle acionário da Companhia de Seguros Mercúrio. Ainda na década de 50, inaugurou o Edifício Assicurazioni Generali, localizado no centro de São Paulo.

Hoje, a Generali marca presença em todas as regiões brasileiras, com 38 pontos de atendimento e operando nos ramos patrimoniais de pessoas, massificados e linhas corporativas.

Com a mudança do escritório Regional da América Latina para a capital paulista, em 2013, a empresa consolidou seu projeto de fortalecimento no País pelos próximos anos.

“Os nossos mercados são nossos lares onde celebramos a cada momento um contrato de longo prazo de confiança”, disse Hyung Mo Sung, CEO da companhia no Brasil, que projeta fazer com que os negócios no País representem 40% de faturamento da região até 2020.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO