Ultima atualização 09 de fevereiro

Escola Nacional de Seguros realiza Programa de Treinamento no Exterior

Ação será realizada em setembro, em Londres. Interessados devem enviar currículos até o dia 31 de março

Big Ben London England - flickr 1

A Escola Nacional de Seguros apresenta o Programa de Treinamento no Exterior. Há 15 anos a Escola mantém convênio de parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII) – instituição inglesa que realiza programas de qualificação dirigidos a profissionais, de todos os níveis, que trabalham no mercado de seguros, resseguro e serviços financeiros – para administração de exames, e desde 2011 realiza o Programa voltado para o tema “Os Processos Técnicos do Resseguro”.

A ação traz uma oportunidade de conhecer e aprender sobre os princípios e produtos de resseguro e como eles interagem. São pré-requisitos para participação domínio da língua inglesa e Curso de Resseguro – nível básico ou intermediário; ou similar.

O Programa de Treinamento no Exterior será realizado de 7 a 11 de setembro, das 9h30 às 16h30, no The Chartered Insurance Institute (Londres, Inglaterra). O processo seletivo dos participantes será feito por meio de análise de currículos e os interessados deverão enviá-los para o e-mail [email protected] até o dia 31 de março. A divulgação dos currículos será feita no dia 7 de abril.

Para mais informações, acesse http://goo.gl/Il1GoL.

Foto: flickr

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock