Ultima atualização 26 de fevereiro

Corretores de seguros de SP devem quitar contribuição sindical até dia 27

Valor é de R$ 89,66 e obrigatório para o exercício da profissão

Os corretores de seguros do Estado de São Paulo têm até a próxima sexta-feira (27) para quitar a Contribuição Sindical da Pessoa Física referente ao exercício de 2015. Com o prazo final no sábado (28) e por se tratar de um imposto federal, a data final para quitação foi antecipada.

A Contribuição Sindical da Pessoa Física é obrigatória para o exercício da profissão, independentemente do enquadramento e pagamento da Contribuição Sindical da Pessoa Jurídica, que venceu no dia 31 de janeiro.

Com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o Sincor-SP enviou para todos os corretores de seguros do Estado de São Paulo os boletos relativos à Contribuição Sindical da Pessoa Física.

“Os recursos advindos são aplicados no fortalecimento do Sindicato, permitindo que ele continue exercendo seu papel de defender os interesses de toda a categoria”, afirma o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

O valor para quitação é de R$ 89,66, mas quem desejar informações sobre a quantia após o vencimento deve acessar o site do Sincor-SP, onde os valores serão atualizados a partir do dia 2 de março.

Em caso de dúvidas, os corretores de seguros poderão contatar diretamente o Departamento de Cadastro do Sincor-SP pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (11) 3188-5048 e (11) 3188-5033.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock