Ultima atualização 03 de fevereiro

Coris é o Cartão de Assistência oficial do Festival de Turismo de João Pessoa

Produto é válido para assistência hospitalar e será disponibilizado para agentes de viagens, operadores e profissionais do setor

coris1

A francesa April, que comercializa a marca Coris no Brasil, será a empresa de assistência oficial dos participantes do Festival de Turismo de João Pessoa 2015, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana. Para agentes de viagens, operadores e profissionais de turismo, será disponibilizado o Cartão de Assistência nacional válido por cinco dias, para assistência hospitalar.

O Festival do Turismo de João Pessoa reúne grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Além da feira, nesta edição haverá rodada de negócios e diversas capacitações.

A parceria com a April, que tem como principal canal de distribuição os agentes de viagem, surgiu após sua participação na edição de 2014. “O Festival nos surpreendeu pela qualidade e formato do trabalho e, sobretudo, pelo resgate do profissionalismo e dos resultados que são obtidos, durante e após o encerramento do evento”, destaca o diretor comercial da empresa, Agnaldo Abrahão.

Para Abrahão, apoiar o evento representa uma grande oportunidade, já que os visitantes participam para fechar negócios e buscar novas perspectivas. Além disso, o Festival vem conquistando posições de destaque no mercado a cada ano. “Ficamos empolgados e interessados em estar mais próximos do Festival, surgiu o convite para a parceria e aceitamos por ser uma excelente oportunidade”, completa o executivo.

Foto: Luis Leite (diretor da Noronha Viagens) e Agnaldo Abrahhão (diretor Comercial da Coris)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock