Ultima atualização 09 de fevereiro

Centauro-ON apresenta seguro Turismo e Aventura

Produto é indicado para hotéis e agências de turismo e protege hóspedes, cobre atividades turísticas específicas e pode ser contratado para cobrir eventos

Centauro-ON-Logo1

A Centauro-ON apresenta o seguro Turismo e Aventura, indicado para hotéis e agências de turismo, que contam com um aumento de 80% na procura por pacotes durante o verão.

O produto pode ser personalizado de acordo com o perfil da empresa e tem a possibilidade de proteger o hóspede do hotel ou pousada durante sua permanência, cobrir atividades turísticas específicas como esportes radicais, passeios e cavalgadas, ou ainda ser contratado para cobrir eventos.

O diferencial fica com a flexibilidade na contratação, que permite coberturas e preços personalizados para cada cliente. No caso de hotéis e resorts, existe a possibilidade de convênios de atendimento médico-hospitalar e remoção por acidente.

Coberturas

Neste tipo de seguro, estão cobertos – dentro das especificidades do plano contratado – eventuais mortes acidentais, invalidez permanente parcial ou total por acidente, despesas médicas e hospitalares por acidente, além de auxilio funeral.

As atividades incluídas na cobertura são caminhadas ecológicas (trekking), atividades com cordas (rapel, tirolesa, cannyoning, escalada), cavalgada, boia-cross, caiaque, rafting, arborismo, ecoturismo, ecotreinamento empresarial e as atividades turísticas de meios de hospedagem de turismo rural.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO