Ultima atualização 11 de fevereiro

Caixa Seguradora inaugura sede própria

Edifício, de 17 andares, fica em Brasília

cx

A Caixa Seguradora inaugurou ontem (10) sua sede própria. Localizado em Brasília (DF), o novo prédio conta com 17 andares em uma área total de 1.885,62 metros quadrados e tem layout inspirado no modelo de trabalho open space.

“O prédio próprio é uma prova de confiança dos acionistas no mercado de seguros do Brasil. Também marca um compromisso com Brasília, cidade que escolhemos para fixar nossa sede”, avalia o presidente da companhia, Thierry Claudon.

O investimento custou cerca de R$ 200 milhões. No local, foram instalados elevadores inteligentes, programados para diminuir o tempo de espera nos andares do edifício, e rede sem fio com cobertura Wi-fi.
Também estão previstas no projeto funcionalidades que colaboram com a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente. A empresa segue os padrões do Selo PROCEL de Economia de Energia, que prevê uma série de dispositivos específicos em busca de eficiência energética e funcionamento sustentável.

Os ambientes são climatizados para que não haja grande esforço dos aparelhos de ar condicionado, assim como o sistema de luz, focado no uso mínimo de iluminação artificial, que são acionadas por sistemas automatizados quando necessário. A coleta de lixo foi planejada para atender a lei de resíduos sólidos do Distrito Federal.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock