Ultima atualização 11 de fevereiro

Allianz Auto oferece 20 dias de carro reserva aos segurados

Serviço é disponibilizado para todas as regiões do Brasil

seguro Auto 1

A carteira de seguro Automóvel da Allianz Seguros ganha novidades. Agora, os produtos Auto Individual e Auto Frota contarão com a disponibilidade de carro reserva, com ar-condicionado, por até 20 dias.

O serviço está disponível para todas as renovações, novos seguros, endosso de substituição de veículo ou endosso de inclusão de veículo (em Auto Frota), nos casos de indenização integral. Para os casos de perda parcial, é necessário utilizar as oficinas referenciadas ou Quality Allianz, exceto nas cidades que não possuem as oficinas referenciadas. A Allianz ainda oferece carro reserva por sete dias nos casos de sinistro indenizável como terceiro, por outra seguradora (congênere), e dois dias em casos de pane (para o benefício, é necessário a utilização de guincho da companhia).

“Esperamos proporcionar todo conforto e comodidade que os nossos segurados precisam, principalmente em situações imprevisíveis como o sinistro de um veículo. A extensão do período de uso do carro reserva reforça o nosso compromisso em oferecer os melhores serviços do mercado”, declara Pedro Pimenta, diretor executivo de Automóveis da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock