Ultima atualização 12 de fevereiro

Adriana Boscov no Conselho dos Princípios para Sustentabilidade em Seguros

Novamente, executiva da SulAmérica fará parte do grupo formado por 13 representantes das empresas signatárias do Conselho

Mais uma vez Adriana Boscov, superintendente de sustentabilidade empresarial da SulAmérica, foi eleita para participar do Conselho da iniciativa Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI na sigla em inglês). O conselho é formado por 13 representantes das empresas signatárias do PSI que realiza o processo de escolha nomeando membros dessas companhias.

A executiva participará novamente do grupo de seguradoras e resseguradoras que discutem a estratégia, governança e desenvolvimento de projetos para a incorporação dos princípios pelas empresas do setor.

“A continuidade da participação é uma grande responsabilidade para nós e reforça o compromisso da SulAmérica no desenvolvimento e na disseminação de ações inovadoras no mercado segurador”, afirmou Adriana, que também é presidente da Comissão de Sustentabilidade da CNseg.

Uma das signatárias fundadoras do PSI, a SulAmérica faz parte de outros compromissos e iniciativas voluntários como o Pacto Global e os Princípios para o Investimento Responsável (PRI, sigla em inglês), e é a única seguradora que faz parte da carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa desde 2009.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO