Ultima atualização 30 de janeiro

Seguros Unimed realiza circuito de corrida de rua para pessoas com mobilidade reduzida

Empresa levará dez atletas cadeirantes para a etapa São Paulo do Circuito do Sol

Um grupo de dez atletas cadeirantes integra o projeto piloto da Seguros Unimed na etapa São Paulo do Circuito do Sol, que será realizado no dia 08 de fevereiro em São Paulo.

Os paratletas foram identificados pela BIO+, parceira da companhia nesta ação, baseados nas performances individuais em treinamentos específicos e performance em provas. “Acompanhando atentamente o interesse de paratletas em competições como essa, estamos estudando um método para melhor receber esse novo grupo nas corridas de rua”, diz Henrique João Dias, superintendente de Marketing e CRM da empresa.

O projeto piloto tem três etapas. A primeira é a recepção, quando os participantes da prova contarão com mensagem motivacional de Henrique Luiz Medina, conhecido como Kaike, atleta paraolímpico referência no tênis de mesa. Em seguida a largada, que terá um pelotão especial em momento diferenciado; e o percurso, uma avaliação dos paratletas sobre a acessibilidade da prova, previamente avaliada pela BIO+.

Pelo quinto ano consecutivo, a seguradora investe em corridas de rua pelo Brasil. Em 2014, foram 17  corridas, entre elas o Circuito do Sol, a Santos Run, corrida oficial do Santos Futebol Clube, Circuito Estadual Unimed Santa Catarina e sua própria corrida de rua, o Treinão Seguros Unimed.

Prova

A etapa São Paulo do Circuito do Sol terá percursos de cinco e dez quilômetros e a largada será dada no Estádio do Pacaembu, às 7h. O kit é composto por camiseta regata de poliamida, squeeze, boné, sacola de ráfia e medalha e pode ser retirado na loja Decathlon da Avenida Duquesa de Goiás, 381, no bairro do Morumbi, nos dias 6 e 7 de fevereiro, a partir das 10h.

O Circuito do Sol 2015 teve início no último domingo (25) em Belo Horizonte, e também passará pelas cidades de Brasília e Rio de Janeiro no dia 1º de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitosol.com.br.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock