Ultima atualização 22 de janeiro

Seguro de Transporte ganha espaço na Argo Seguros

Em apenas três anos de operação, a procura por seguros de transporte cresce mais de 100% ao ano e possui boas expectativas para 2015

A  Argo Seguros já é considerada um dos maiores players do segmento de Seguro de Transportes, setor que representa mais de 50% do faturamento total da seguradora.
Hoje a empresa possui uma área totalmente dedicada aos serviços de transporte, com apólices subscritas para atender as necessidades de cada cliente, no que tange as suas operações logísticas, oferecendo ainda um sistema 100% automatizado para todos os seus cliente.
“A área de seguros de transportes requer muita especialização e a companhia percebeu que o grande diferencial é estar ao lado de segurados. Vamos conseguir fechar o ano de 2014  perto de R$ 70 milhões em prêmios emitidos, o que representa o sucesso do nosso modelo de negócios para o segmento”, explica Salvatore Junior, Diretor de Transportes da Argo Seguros.
Na companhia todo o processo de gerenciamento de riscos e sinistros são realizados de forma diferenciadas dos modelos que são oferecidos no mercado nacional. Possuímos nossa própria área de gerenciamento de risco altamente qualificada, e ainda subscritores de riscos seniores que estão prontos para atender os corretores de seguros e seus segurados, oferecendo uma contratação descomplicada, com fácil adesão e cobertura imediata.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock