Ultima atualização 08 de janeiro

QBE lança seguro para setor de máquinas e equipamentos de construção e mineração

QBE Max oferece coberturas para danos materiais em máquinas de locação, quebras de equipamentos, responsabilidade civil e proteção financeira

A QBE lança o QBE Max, seguro voltado para o setor de máquinas e equipamentos de construção e mineração. O produto cobre o equipamento em si e sua utilização, oferecendo coberturas para danos materiais em máquinas de locação, quebras de máquinas, responsabilidade civil e proteção financeira.

Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil, explica que o seguro para máquinas e equipamentos de construção e mineração vem preencher uma lacuna no mercado nacional, que até agora vinha sendo tratado como uma cobertura complementar do seguro de engenharia. “Nosso produto é mais complexo, focado especificamente no equipamento e não na obra”, diz o executivo.

No QBE Max, estão incluídas coberturas para máquinas de locação(danos materiais, equipamentos específicos ou apólice aberta, sublocação de máquinas), quebra de máquinas (falhas mecânicas), Responsabilidade Civil (lesões físicas e danos materiais, cobertura em trânsito), proteção financeira (perda de renda e aumento do custo de operação, proteção de pagamentos do leasing) e danos à máquina (danos e perdas físicas inesperadas, transferência de cobertura para a máquina substituta, cobertura em trânsito).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO