Ultima atualização 20 de janeiro

Porto Seguro cria campanha para ajudar na economia do consumo de água

Clientes que possuem equipamentos que reaproveitam ou garantem o uso eficiente do recurso terão descontos de até 10%

água_na_torneira 1

A Porto Seguro criou uma campanha para ajudar na economia do consumo de água. A partir deste mês, os clientes que possuem dispositivos ou equipamentos que garantem o reaproveitamento ou o uso eficiente de água em residências ganham desconto de 10% no seguro. Já as empresas e condomínios podem obter o desconto de 5%.

A ideia surgiu da necessidade de incentivar a redução do consumo de água, alinhado à política da companhia de respeitar o meio ambiente. “A Porto Seguro entende que cuidar do nosso planeta de forma sustentável é o primeiro passo para vivermos bem. E respeitar os limites da natureza é essencial para o nosso futuro. Uma pequena ação todos os dias, como economizar água de forma consciente, pode mudar a nossa vida”, diz Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da empresa.

O benefício é válido para todo o Brasil e abrange especificamente os clientes da Porto Seguro Residência (Habitual, Veraneio e Premium), Porto Seguro Condomínio e Porto Seguro Academias, Bares e Restaurantes, Clínicas e Consultórios, Empresa, Escolas, Estética e Beleza, Pet Shop e Clínica Veterinária.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock