Com foco nos seguros massificados e microsseguros, a Pan Seguros se prepara para entrar definitivamente no setor automotivo brasileiro. Em dezembro, a companhia participou da Expo Fenauto, evento organizado pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto) e realizado na Costa do Sauípe (BA).
O Congresso reuniu lojistas e revendedores de veículos multimarcas (novos, seminovos e usados). Na ocasião, empresas fornecedoras estreitaram o relacionamento com clientes e apresentaram produtos e serviços específicos para as revendas de veículos automotores.
“Trata-se de um evento com grande representatividade para o setor automotivo, o que impulsionou nossa participação na edição deste ano”, afirmou Evandro Baptistini, diretor comercial da seguradora.
A representatividade do setor de multimarcas de veículos confirma o bom momento para a aposta da empresa. “Estamos estruturados para reforçar nossa presença no setor automotivo e oferecer soluções consistentes e completas”, informou o executivo,completando que “os ajustes implementados nos últimos anos, associados à qualidade da equipe, nos deixam em ótima posição para aproveitar a demanda do setor automotivo no mercado segurador no País”.
A Pan Seguros já participa do mercado automotivo com uma unidade de negócio especializada no segmento. A seguradora oferece produtos para clientes finais e corporativos como concessionárias e empresas do segmento de multimarcas. Para os consumidores finais, no segmento de automóveis, a companhia possui no portfólio produtos como o Pan Auto Simples, roubo e furto e assistências.
L.S.
Revista Apólice