Ultima atualização 06 de janeiro

OpenTech apresenta Open Cadastro Expresso

Ferramenta permite que clientes acessem informações sobre motoristas, veículos da frota e funcionários de áreas estratégicas em até 40 minutos

carga 1

A OpenTech apresenta Open Cadastro Expresso. Criada para facilitar a verificação de dados de veículos, de seus proprietários e dos motoristas que fazem parte da frota de transportadoras e embarcadores, além de funcionários que atuam em áreas estratégicas, a ferramenta mantém basicamente as mesmas funções da versão original (Open Cadastro) e o mesmo nível de rigor na consulta cadastral, mas com ganhos na agilidade e maior facilidade na hora da contratação.

De acordo Katia Regina Ruiz, gerente de cadastro da companhia, o cliente pode contratar o serviço na hora que desejar, selecionando o tipo de pesquisa diretamente no sistema da OpenTech, via web. Atualmente, a empresa realiza cerca de 30 mil pesquisas cadastrais mensais, sendo 10% na modalidade Open Cadastro Expresso.

“Ao escolher o Cadastro Expresso, o cliente terá automaticamente o nosso compromisso de realizar a pesquisa e enviar os resultados em até 40 minutos”, diz Katia. No caso do Open Cadastro, o tempo para o resultado da análise é de até duas horas.

A solução permite uma análise cadastral completa a fim de atender as determinações da legislação securitária e afins, incluindo consulta a distribuidores junto aos Tribunais de Justiça, Detran (licenciamento do veículo, CNH vigente) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock