Ultima atualização 14 de janeiro

Mapfre Investimentos tem novo economista

Luis Afonso Fernandes Lima assume o cargo. Com a medida, empresa dará continuidade a política de consistência e de gestão de risco

Mapfre 2 1

A Mapfre Investimentos contratou Luis Afonso Fernandes Lima, que atuará como economista. Com o novo integrante, a empresa dará continuidade a sua política de consistência e de gestão de risco.

Segundo Elíseo Viciana, vice-presidente da companhia,“a análise decisória e a seleção de ativos da empresa são resultados da avaliação dos diversos cenários econômicos, políticos e financeiros do mercado interno e externo, elaborados em comitês estratégicos e de investimento, que abrangem vários aspectos de gestão”.

Graduado em Ciências Econômicas pela Unicamp e mestre em economia pela Fundação Getúlio Vargas, Lima atuou como economista do Banco Bradesco, do BBV Banco e da Companhia Energética de São Paulo (CESP). De 2005 a 2014, o executivo exerceu a função de economista-chefe do Grupo Telefónica no Brasil. Atualmente é diretor da Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica (SOBEET).

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO