Ultima atualização 20 de janeiro

Indra fecha parceria com a Zurich

Multinacional de consultoria e tecnologia passa a fornecer software de gerenciamento dos seguros de vida da seguradora no Brasil

acordo

A Zurich adotou a solução iONE, core da multinacional tecnológica Indra, para modernizar e agilizar a gestão de sua carteira de seguros de vida em sua filial no Brasil. O contrato inclui os produtos de seguros referentes aos segmentos de vida coletiva da seguradora e trabalhos de suporte e manutenção de TI no período de cinco anos.

Inicialmente, o acordo abrange a América Latina. A implantação no Brasil simboliza o primeiro marco da parceria e permite gerenciar, neste momento, 35% da base de clientes de vida coletiva da Zurich no País. Até o final deste ano, a previsão é de que a solução abranja 100% dos clientes.

O projeto permitirá a melhoria da gestão dos processos e o aumento da eficiência na operação graças à utilização de uma plataforma comum para todos os usuários da área comercial da seguradora no Brasil. A nova ferramenta também agilizará o lançamento de produtos para atender novas demandas do mercado. A solução foi traduzida para o português e adaptada para cumprir os requerimentos da legislação local exigidos pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO