Ultima atualização 21 de janeiro

Hapvida apresenta vice-presidente de operações

Criado para dar suporte ao crescimento acelerado da operadora, cargo será ocupado por Henning Von Koss

O Hapvida anuncia a criação do cargo de vice-presidente de operações, que será ocupado por Henning Von Koss, profissional com mais de 25 anos de experiência global na área da saúde.
Segundo Jorge Pinheiro, presidente do Hapvida, em 2014, a empresa alcançou a marca de três milhões de beneficiários, ampliou sua rede própria e chegou a 15 mil funcionários. “Estamos crescendo cada vez mais. A criação deste cargo tem o objetivo de nos auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas que certamente impactarão nos negócios em 2015”, explica Pinheiro. “Pela relevante experiência de Henning, temos certeza que selecionamos a pessoa certa para integrar nossa equipe”.
Além do suporte ao presidente e vice-presidente, o executivo será responsável por gerenciar as Superintendências de Gestão de Sinistros, Rede Preferencial, Administrativa, TI, Assuntos Estratégicos, e Odontologia, além das Diretorias Executivas de Desenvolvimento Organizacional, Operações, Jurídica e Supply Chain. “Trata-se de mais um grande desafio em minha carreira. O Hapvida é uma das grandes operadoras de saúde deste País e uma empresa com uma estrutura de negócios vencedora. Espero contribuir com minha expertise e potencializar os resultados da operadora”, relata Henning Von Koss.
Formado em administração de empresas pela PUC-SP, Henning trabalhou durante 23 anos na Bayer na Alemanha, Polônia, Colômbia e Venezuela, chegando ao cargo de presidente do Grupo Bayer, divisão Healthcare (região Andina) e vice-presidente da divisão Material-Science (região América Latina).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO