Ultima atualização 12 de janeiro

Grupo Bradesco Seguros oferece operações para atender clientes de seguro Auto

Válidas até o final de fevereiro, ações buscam ajudar o segurado em situações comuns de verão

bradesco

O Grupo Bradesco Seguros lançou, em dezembro passado, duas operações aos seus clientes com seguro Auto tanto nos feriados de verão como durante as chuvas e enchentes. A infraestrutura ativada pelas operações segue até o final de fevereiro e atende desde problemas mecânicos a acidentes.

Criado para atender segurados que viajam para cidades litorâneas nos feriados de Natal, Ano-Novo e Carnaval, o “Plano Verão” consiste no deslocamento de alguns prestadores de serviço e parte da estrutura do Grupo  para atender a alta demanda concentrada nesses municípios nessa época do ano. Além de 14 cidades do estado de São Paulo e 13 do Rio de Janeiro, a operação inclui 10 municípios litorâneos dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Já o “Plano de Contingenciamento de Chuvas” busca otimizar o tempo de atendimento e a remoção de veículos em dias de chuvas torrenciais. A operação abrange três pontos da cidade de São Paulo e dois no Rio de Janeiro, além de quatro cidades da serra fluminense (Petrópolis, Itaipava, Teresópolis e Nova Friburgo) e duas de Santa Catarina (Blumenau e Joinville).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock