Ultima atualização 28 de janeiro

Grupo BB e Mapfre desafiará participantes na Campus Party 2015

Para disputar “Quarto VIP”, compuseiros terão de decifrar enigmas e desmascarar suspeitos

Para interagir com os participantes da Campus Party 2015, a marca BB Seguros, do Grupo BB e Mapfre, os levará ao mundo dos exploradores. Lógica, raciocínio e inteligência serão exigidos dos participantes para decifrar os enigmas propostos e disputar vários brindes.

Cinco diferentes atores foram contratados e se passarão por “pessoas comuns” no evento. Os “fakers”, como foram apelidados, transitarão pela Campus e darão pistas sobre quem são e onde estão. Vídeos mostrando por onde passaram ou selfies borradas circularão nas redes sociais da marca BB Seguros.

O primeiro campuseiro a encontrá-los terá direito a uma noite no “Quarto VIP”, um espaço decorado com camas, ar condicionado e equipamentos eletrônicos de última geração. Inspirado na decoração inglesa do século XIX, o quarto recebeu móveis antigos e decoração vintage, ao estilo vitoriano.

Para cada um dos dias da feira, será lançado um desafio diferente. Problemas de lógica relacionados à astronomia, desafios de vídeo game e enquetes de verdadeiro ou falso serão alguns deles.

#BBSegurosSalva

Novamente, o Grupo BB e Mapfre levará para o evento a ação #BBSegurosSalva. Durante os cinco dias de Campus, os participantes poderão contar com a marca quando enfrentarem situações como colchão furado e mouse quebrado. Os tweets sob a hashtag #BBSegurosSalva serão monitorados pela equipe de Marketing Digital da empresa, que estará presente no local, e os pedidos possíveis, atendidos. O objetivo é falar diretamente com o público jovem e colocá-lo em contato com os serviços da BB Seguros.

“A Campus é um celeiro de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Nela, temos a oportunidade de desmistificar a ideia de que seguros são complicados. As ações apresentam a companhia como uma empresa que está sempre pronta a ajudar as pessoas”, explica Gilberto Lourenço da Aparecida, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da companhia.

Esta é a terceira vez que o Grupo patrocina a Campus Party em São Paulo. A decisão de apoiar a edição paulista do evento advém, principalmente, dos bons resultados obtidos nos últimos anos ao engajamento e crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.

“A Campus Party é uma excelente oportunidade para estabelecermos diálogo com o consumidor digital e divulgarmos as marcas do Grupo para potenciais multiplicadores. Todas as ações contribuem para um crescimento no engajamento do público com nossas redes de relacionamento e reforçam nosso posicionamento em Inovação, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Inclusão Digital, com os quais o público jovem se idêntica”, ressalta Inácio Araújo, gerente executivo de Marketing da empresa.

A Campus Party 2015 acontece entre os dias 03 e 08 de fevereiro, no São Paulo Expo, e terá como destaques o neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis e o ator Paul Zaloon, de “O Mundo de Beakman”. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock