Para interagir com os participantes da Campus Party 2015, a marca BB Seguros, do Grupo BB e Mapfre, os levará ao mundo dos exploradores. Lógica, raciocínio e inteligência serão exigidos dos participantes para decifrar os enigmas propostos e disputar vários brindes.

Cinco diferentes atores foram contratados e se passarão por “pessoas comuns” no evento. Os “fakers”, como foram apelidados, transitarão pela Campus e darão pistas sobre quem são e onde estão. Vídeos mostrando por onde passaram ou selfies borradas circularão nas redes sociais da marca BB Seguros.

O primeiro campuseiro a encontrá-los terá direito a uma noite no “Quarto VIP”, um espaço decorado com camas, ar condicionado e equipamentos eletrônicos de última geração. Inspirado na decoração inglesa do século XIX, o quarto recebeu móveis antigos e decoração vintage, ao estilo vitoriano.

Para cada um dos dias da feira, será lançado um desafio diferente. Problemas de lógica relacionados à astronomia, desafios de vídeo game e enquetes de verdadeiro ou falso serão alguns deles.

#BBSegurosSalva

Novamente, o Grupo BB e Mapfre levará para o evento a ação #BBSegurosSalva. Durante os cinco dias de Campus, os participantes poderão contar com a marca quando enfrentarem situações como colchão furado e mouse quebrado. Os tweets sob a hashtag #BBSegurosSalva serão monitorados pela equipe de Marketing Digital da empresa, que estará presente no local, e os pedidos possíveis, atendidos. O objetivo é falar diretamente com o público jovem e colocá-lo em contato com os serviços da BB Seguros.

“A Campus é um celeiro de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Nela, temos a oportunidade de desmistificar a ideia de que seguros são complicados. As ações apresentam a companhia como uma empresa que está sempre pronta a ajudar as pessoas”, explica Gilberto Lourenço da Aparecida, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da companhia.

Esta é a terceira vez que o Grupo patrocina a Campus Party em São Paulo. A decisão de apoiar a edição paulista do evento advém, principalmente, dos bons resultados obtidos nos últimos anos ao engajamento e crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.

“A Campus Party é uma excelente oportunidade para estabelecermos diálogo com o consumidor digital e divulgarmos as marcas do Grupo para potenciais multiplicadores. Todas as ações contribuem para um crescimento no engajamento do público com nossas redes de relacionamento e reforçam nosso posicionamento em Inovação, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Inclusão Digital, com os quais o público jovem se idêntica”, ressalta Inácio Araújo, gerente executivo de Marketing da empresa.

A Campus Party 2015 acontece entre os dias 03 e 08 de fevereiro, no São Paulo Expo, e terá como destaques o neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis e o ator Paul Zaloon, de “O Mundo de Beakman”. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

L.S.
Revista Apólice

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