Ultima atualização 08 de janeiro

Grupo BB e Mapfre cria página interativa para ajudar motoristas diante de problemas com o automóvel

Internautas encontram passo a passo sobre o que fazer em caso de colisão, roubo e furto e incêndio do veículo

bb e mapfre22

O Grupo BB e Mapfre criou uma página online para explicar aos motoristas o que deve ser feito diante de problemas com o automóvel. No site, o internauta encontra o passo a passo sobre o que fazer em caso de colisão, roubo e furto, incêndio, quebra de vidros, enchentes e alagamento. A página é interativa e indica quais são as etapas e, ao clicar nos infográficos, surgem dicas da seguradora.

“São situações corriqueiras, mas muitos motoristas não sabem o que fazer diante desse tipo de problema. A página traz informações didáticas e simples que, certamente, vão ajudar muitos proprietários de automóveis”, afirma Rogério Esteves, diretor de Sinistro de Automóvel da empresa.

A página utiliza os conceitos do “Traduzindo o Segurês”, projeto do Grupo que substitui os termos técnicos e jurídicos do mercado segurador por infográficos e uma linguagem mais clara e objetiva. Além disso, o espaço permite o aviso de ocorrências e a realização de perícia pela internet, no caso de colisões. Assim, a perícia e a autorização para o conserto do veículo podem sair em três horas.

Para conferir a página interativa, acesse o site da Mapfre Seguros (www.mapfre.com.br) e clique no link Informe Sinistro/Sinistro Automóvel. Também é possível visualizar o conteúdo no site do BB Seguros (www.bbseguros.com.br), no link Aviso de Sinistro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock