Ultima atualização 12 de janeiro

Google quer vender seguros de carros nos EUA, diz analista

Atualmente, empresa dispõe de um serviço no Reino Unido para usuários compararem 125 opções de seguradoras de automóveis

Google1

O Google pode estar se movendo para o mercado de seguros de automóveis dos Estados Unidos com um site para consumidores compararem e comprarem apólices, disse um analista na quinta-feira (8), com a companhia deslocando sua atenção para a indústria automotiva.

A gigante companhia da tecnologia planeja em breve o uso preliminar de seu novo site de comparação de seguros automotivos, o Google Compare, escreveu a analista Ellen Carney, da Forrester, em uma nota. De acordo com Carney, a empresa tem mostrado o serviço para operadoras de seguros há mais de dois anos.

O Google, que atualmente dispõe de um serviço no Reino Unido para usuários compararem 125 opções de seguro de automóveis, ganha uma taxa quando um usuário compra seguros online ou por telefone.

Carney espera que o uso preliminar na Califórnia para o novo serviço comece no primeiro trimestre de 2015. A empresa americana já tem licença para vender seguros de automóveis em 26 Estados e está trabalhando com um punhado de seguradoras, incluindo a Dairyland, MetLife e outras, disse ela.

O Google afirmou que não comenta especulações.

Fonte: Portal Terra Brasil

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock