logo generali 1

A Generali Seguros inaugurou na ultima quarta-feira (14) um novo escritório em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O evento de inauguração contou com a presença de Hyung Mo Sung, CEO da Generali Brasil.

O novo Generali Atendimento ao Corretor (Genac) é o terceiro da Generali na região (sendo que há outro ponto localizado na capital Fluminense e outro em Volta Redonda) e vai atender corretores e segurados da região Norte do Estado.

“O norte do estado do Rio de Janeiro vem se desenvolvendo muito nos últimos anos, com destaque para Campos dos Goytacazes, décima terceira cidade mais rica do País e segundo maior PIB industrial do Brasil, o que justifica a estratégia em expandirmos as plataformas de negócios na região”, analisa Cláudia Papa, diretora executiva comercial da empresa.

De acordo com a executiva, com o novo Genac a seguradora amplia sua atuação no Estado e se aproxima ainda mais com o corretor.

Já Davis Machado, diretor Regional no Rio de Janeiro, mostra otimismo quanto às atividades na cidade. “Campos do Goytacazes é a maior produtora de petróleo do Brasil, além de possuir seis das sete usinas de açúcar e álcool do estado e concentrar a maior parte da indústria cerâmica fluminense. Com o aumento da infraestrutura na cidade, novos condomínios estão em construção, movimentando a economia. O município também é referência educacional e um significativo polo de comércio e serviços, incluindo o setor hoteleiro”, diz Machado.

A gestão do novo Genac será realizada por José Luiz Escocard, que no último mês completou 50 anos de experiência no mercado segurador.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta