Ultima atualização 14 de janeiro

Fundación Mapfre abre inscrições para Prêmios Sociais 2014

Iniciativa vai eleger trabalho de pessoas ou instituições em quatro diferentes categorias

cidadania1

A Fundación Mapfre irá premiar, com um total de € 120 mil (cerca de R$ 384 mil), as melhores ações sociais de 2014 nas áreas de interesse da sociedade e nos setores em que a instituição trabalha.

Desenvolvida anualmente, a ação engloba as atividades realizadas por cidadãos e organizações públicas e privadas da Espanha, Portugal e de países da América Latina e visa eleger projetos nas categorias Prêmio José Manuel Martinez a toda uma vida profissional (concedido a uma pessoa com mais de 70 anos em reconhecimento pela trajetória profissional a serviço da sociedade e das pessoas), Prêmio para a Melhor Iniciativa de Promoção da Saúde (que reconhece o trabalho de entidades ou pessoas e sua contribuição nos índices de redução de enfermidades ou danos à saúde), Prêmio para a Melhor Iniciativa de Ação Social (que elege uma pessoa ou entidade que desenvolva ação social efetiva, em benefício de pessoas menos favorecidas) e Prêmio para a Melhor Iniciativa de Prevenção e Segurança Viária (em reconhecimento à contribuição relevante de entidades ou pessoas na prevenção e redução de acidentes de trânsito).

Os quatro projetos vencedores em cada categoria, receberão um prêmio de 30 mil euros cada. As inscrições para a edição 2014 dos Prêmios Sociais já estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro. Para mais informações e inscrições, acesse a página www.fundacionmapfre.org/fundacion/pt/te-interessa/premios-sociais/default.jsp.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock