Ultima atualização 15 de janeiro

Clube dos Seguradores da Bahia anuncia novidades em Almoço de Negócios

Rafael Moliterno Neto, da Unimed Seguros, será o palestrante do evento. Entidade vai homenagear Danúbia Macedo, da Escola Nacional de Seguros

clube dos seguradores da bahia logo 1

O Clube dos Seguradores da Bahia anunciou mais novidades da primeira edição do Almoço de Negócios em 2015, que será realizada pela entidade no próximo dia 23. O objetivo do encontro é reunir os profissionais de seguros da Bahia para uma troca de conhecimento, sendo desta vez o presidente da Unimed Seguros, Rafael Moliterno Neto, escolhido para ministrar palestra.

“A escolha de Moliterno se deu pela ótima fase da companhia. A Unimed passa por um momento de ascensão, e vai contribuir muito falando ao nosso mercado”, diz Fausto Dorea, presidente do Clube e executivo da Previsul Seguros.

Ainda com o objetivo de agregar valor aos profissionais de seguros, a entidade dedicará o ano de 2015 à valorização das mulheres que atuam no setor. “Temos que reconhecer a importância da participação feminina no nosso mercado, a exemplo de executivas, corretoras e presidentes de sindicato, que têm se destacado pelo trabalho que vêm realizando”, afirma o presidente.

Na ocasião, a entidade vai homenagear Danúbia Macedo, coordenadora da Escola Nacional de Seguros.

O Almoço de Negócios será realizado no Hotel Fiesta, em Salvador (BA), a partir das 12h. São esperados cerca de 150 profissionais do mercado de seguros baiano.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO